domingo, 11 de dezembro de 2011

ASSEMBLÉIAS DE DEUS: ACORDEM !

ASSEMBLÉIAS DE DEUS: ACORDEM!

O crescente número de mulheres que estão sendo ordenadas para o ministério é um claro sinal de que a apostasia final já começou. Por muitos anos, somente elementos marginais dentro do pentecostalismo permitiam que elas doutrinassem, porém aquilo que começou como uma gota está agora se transformando em uma enxurrada. A Assembléia de Deus do Distrito Federal na pessoa do Sr. Sóstenes Apolos, homem teologicamente desnutrido, aderiu a apostasia da ordenação de mulheres ao oficialato eclesiástico. A enganação está aumentando e muitas ovelhas de Deus estão sendo enganadas por charlatães disfarçados de ministros do evangelho. Homens réprobos e saqueadores da sã doutrina. À semelhança de Israel, outros pastores da Assembléia de Deus engodados no “evangelho de goma de mascar”, estão causando o erro do povo “Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah! povo meu os que te guiam te enganam, e destoem o caminho das tuas veredas” (Is 3:12. Esses réprobos assembleianos fazem o jogo das mulheres mandonas e pregam comichões nos seus ouvidos. Eles morrem de medo das Jezabéis da igreja, por isso eles perguntam a elas o que elas querem que a igreja faça, ou seja, o importante é administrar interesses. Esses corruptos de entendimento pregam sobre Elias, mas não fazem o que Elias fez, nem deixam Elias pregar em seus púlpitos.
O espírito de Jezabel é aquele espírito Satânico que faz com que uma mulher domine sobre o homem. Há um ódio infernal contra a autoridade masculina. Esse espírito começou a caminhar a passos largos na Assembléia de Deus iniciando pelo Distrito Federal. O espírito de Jezabel é anti-pai e anti-Deus, o Pai.
As motivações que levam a ordenação de mulheres a pastoras não são fruto da investigação bíblica, mas sim, o resultado da influência do movimento feminista. Em nenhuma parte do Antigo Testamento uma única ocorrência será encontrada em que uma mulher serviu como sacerdotisa. O sacerdócio e o serviço no Tabernáculo/Templo eram vedados às mulheres e essa proibição nunca foi questionada durante o Antigo Testamento. No Egito, Babilônia e outros povos pagãos havia sacerdotisas. Isso para os judeus, que muitas vezes se identificavam com práticas pagãs, não deveria ser escandaloso terem sacerdotisas em seus templos. Contudo, é inexistente qualquer referência à sacerdotisa no templo do povo de Deus o que nos leva a concluir que não era por causa da mentalidade da época que não havia sacerdotisas nos templos judaicos, mas sim, e unicamente por razões de ordem divina. No Novo Testamento, pastores e diáconos eram exclusivamente homens. Cada um foi chamado e indicado pelo Espírito Santo. As qualificações deles são encontradas em I Timóteo 3:1-13 e Tito 1: 5-9. Portanto, mulheres pastoras é um oximoro espiritual e aqueles que estão sendo enganados por ele não são espiritualmente sábios. Vale salientar que a ordenação feminina ao pastorado é filha do triângulo amoroso entre Liberalismo Teológico, Feminismo e Filosofia unissex. O Liberalismo Teológico se esforça em adaptar a Bíblia aos movimentos culturais seculares e adota como hermenêutica a interpretação alegórica distorcendo textos literais das Escrituras como desculpa de contextualização cultural. O feminismo segue o mesmo modelo do Liberalismo Teológico, ou seja, faz uma releitura deturpada dos textos bíblicos que falam dos papéis das mulheres e dos homens a partir de uma perspectiva amoldada ao humanismo. A filosofia unissex procura deliberadamente acabar com as diferenças naturais entre sexos promovendo uma nova moralidade antibíblica, pois nada pode ser de si mesmo qualificado de errado.
Diante do exposto, como podem aqueles que defendem o ministério feminino explicar o fato de que, durante séculos da história da igreja, não há nenhuma evidência suficientemente considerável de mulheres sendo compelidas ao chamado pastoral? Se Deus designou mulheres para servir no sacerdócio, por que somente depois dos efeitos políticos do Movimento de Libertação da Mulher, houve de fato um ímpeto nessa direção? Será que Deus estava apenas esperando por essa mudança de posição da sociedade para desobstruir o caminho liberando o oficialato eclesiástico para as mulheres? Francamente é difícil compreender um crente piedoso e amante da sã doutrina se deixar levar por tamanha apostasia!
A obediência é o grande segredo de toda a devoção. A fonte de todo o mal desde o princípio tem sido a vontade independente. Onde quer que haja insubordinação haverá pecado e Deus é desonrado. Aceitar a consagração de mulheres ao pastorado é desacato, insolência e insubordinação à autoridade da Palavra de Deus. Pastores da Assembléia de Deus, amantes da Palavra, unam-se e levantem-se contra a apostasia da ordenação feminina. Rejeitem a doutrina dos Himeneus, dos Alexandres Latoeiros, dos Dimas, dos Filetos e dos Janes e Jambres. Rejeitem aqueles que confessam a Deus, mas negam-no com as suas obras sendo abomináveis e desobedientes. Rejeitem aqueles que deixando o caminho direito, erram seguindo o caminho de Balaão que amou o prêmio da injustiça. Rejeitem aqueles cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse. Rejeitem aqueles que se apascentam a si mesmos sem temor sendo como árvores murchas, infrutíferas, desarraigadas. Rejeitem os fraudulentos que se transfiguram em apóstolos de Cristo. Rejeitem os pastores-cães cuja palavra corrói como gangrena. Pastores da Assembléia de Deus, amantes da Bíblia, retenham firme a fiel Palavra, que é conforme a doutrina, para que sejais poderosos, tanto para admoestar com a sã doutrina como para convencer os contradizentes. Sugiro que leiam no meu blog meu artigo “Mulheres Pastoras: Espírito de Anarquia”.

Ir. Marcos Pinheiro

10 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃO MARCOS PINHEIRO
    GOSTARIA DE RELATAR A MINHA EXPERIENCIA COM O NATAL.
    LOGO QUE ME CONVERTI EM MAIO DE 1997
    PASSEI O PRIMEIRO NATAL NA PRESENÇA DE DEUS.E NÃO ME RECORDO SE FOI EM 97 OU

    98 PASSEI O NATAL NUMA VIGILIA,AO CHEGAR EM CASA TODO ANIMADO PELA MADRUGADA

    PARA COMER A CEIA DE NATAL.QUANDO PEGUEI O PRATO PARA COLOCAR ALIMENTAÇÃO ME

    VEIO A SEGUINTE PERGUNTA DIRIGIDA PELO ESPIRITO SANTO,PODE-SE PARTICIPAR DA

    MESA DO SENHOR E DA MESA DOS DEMONIOS?
    CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO,MAS ASSIM MESMO SEM ENTENDER AQUILO QUE ME FOI

    DITO COMI DA CEIA.
    NO MESMO DIA PELA MANHA FUI A CASA DE UNS IRMÃOS PARA ORARMOS E DEPOIS DE

    ALGUNS MINUTOS DE ORAÇÃO O SENHOR TOMOU PELO SEU ESPIRITO UMA IRMÃ E ME DISSE

    A SEGUINTE MENSAGEM:POR QUE TU ME DESOBEDECESTE?
    NAQUELE MOMENTO ME HUMILHEI AO SENHOR JESUS PELA MINHA DESOBEDIENCIA.

    DEPOIS FUI ANALISAR POR QUE EU NÃO PODERIA PARTICIPAR DO NATAL.
    VI ALGUNS ESTUDOS E CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO.
    1-UMA PASSAGEM DE ATOS ME CHAMOU A ATENÇÃO.

    Na verdade pareceu bem ao Espírito Santo e a nós, não vos impor mais encargo

    algum, senão estas coisas necessárias:
    Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne

    sufocada, e da prostituição, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes.

    Bem vos vá.
    Atos 15:28-29

    AS COISAS SACRIFICADAS AOS IDOLOS

    ESTE NATAL E EM COMEMORAÇÃO AO JESUS DA IGREJA CATOLICA QUE UMA IMAGEM DE

    ESCULTURA UM IDOLO,POIS ESTE NATAL FOI INSTITUIDO PELA IGREJA CATOLICA.

    E LICITO EU PARTICIPA DE UMA FESTA PAGÃ EM SUA ORIGEM, EU NÃO ENTENDO CERTOS HOMENS DE DEUS,DEVE-SER FALTA DE ORAÇÃO.NÃO SEI?! DEUS E QUE SABE.
    POIS EU PREFIRO E FICAR COM A BIBLIA.
    POREM GOSTARIA DE SUA OPINIÃO, POR FAVOR SE POSSIVEL RESPONDA

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Sanlopes
    Na verdade, os símbolos característicos do natal, da forma como é comemorado hoje, é de origem pagã e está unicamente ligado com a idolatria: presépios, velas, árvore de natal, guirlanda, etc. Existe uma indicação de que na época do profeta Jeremias os pagãos costumavam cortar árvores, trazê-las para sua casa, enfeitá-las e exercerem uma espécie de culto pagão à natureza, mais especificamente à árvore (Jr 10: 2-4). Nossa advertência é que todos os crentes deixem de lado os costumes pagãos. Constantino quis satanizar o nascimento de Jesus, ele promoveu o primeiro natal pagão casado com os cristãos em 336 dc. Na época muitos crentes resistiram a essa celebração exdrúxula e pagaram com a própria vida porque não se submeteram a tamanha aberração.

    ResponderExcluir
  3. Meu amado irmão em Cristo Marcos Pinheiros.
    Eu confesso que não sabia disso, mas fui honesto, pois eu coloquei a fonte que achei que era verdadeira,que foi de onde eu copie a postagem.
    Eu a principio ate cheguei a desconfiar da velocidade e habilidade dele em argumentar sobre esses temas, visto que fui membro da IGREJA PENTECOSTAL DEUS E AMOR por 9 anos, e eu nunca vi nenhum pastor de la ter argumentos tão lógicos para defender a sã doutrina,e achei que ele era o primeiro.
    pois nessa igreja eles só proíbem, mas não conseguem explicar o porque das proibições,pois quase todos desprezam a bíblia e vivem baseados em revelações, sendo que esse foi um forte fator que me levou a sair de la.
    Eu confesso que pregar a sã doutrina mas não vive-lá é hipocrisia, que foi o caso dele, eu tentei falar com ele, mas não tem nem como comentar no blog dele, talvez seja esse o motivo.
    Mas com certeza vou remover as postagens do meu blog, inclusive vou tira o blog dele da minha lista de blog que eu indico, e caso você permitir eu vou posta-lás colocando a fonte verdadeira.
    No demais fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pela compreensão irmão Geraldo e fique a vontade para postar meus artigos no seu blog.
    Fique na paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pela compreensão irmão Geraldo e fique a vontade para postar meus artigos no seu blog.
    Fique na paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Caro irmão Marco.
    Ele copiou mais umas das suas postagens e postou no blog dele.Confira e confirme, foi a postagem:ai de ti pastor liberal.
    E como sempre não colocou a fonte.

    ResponderExcluir
  7. Caro, irmão Geraldo já passei um e-mail para ele pedindo encarecidamente que colocasse a autoria dos meus artigos, mas não me respondeu. É preocupante a desonestidade dessa pessoa,pois é pervertida estando já em si mesmo condenado. Como diz o apóstolo Paulo "o que tal pessoa faz em oculto, até dizê-lo é torpe.

    ResponderExcluir
  8. a paz do Senhor amado!
    cheguei ao seu blog pelo do diacono geraldo cardoso, li essa postagem gostei.
    um conselho do que faço, eu procuro olhar posts e noticias,etc, que são a favor da da ordenação de pastoras, para se colocar os argumentos que eles usam.
    pois sei que temos que mostrar os dois lados da moeda, e combater pela palavra de Deus.
    sei que com todo esforço não conseguirão nos dar respaldo biblico para tal aprovação, o maximo que eles usam é citar mulheres profetizas, Débora, Priscila e o mais absurdo é "onde a biblia diz que não pode", sabemos que distorcem em seus própios interesses politicos eclesiasticos a biblia, mas que venhamos sempre mostrar de maneira correta, com mansidão, não desmontrando nunca um aspecto machista em relação ao assunto, e sim porque o próprio Deus nos deu o exemplo, nas suas escolhas no antigo testamento, e la no edem quando Deus da a função da mulher, que é adjuntora, não lider.

    desde ja peço permissão para usar suas postagens em meu blog: http://informativo-cristao.blogspot.com/
    saiba que citarei sempre o a origem da postagem e indicarei o seu blog aos irmãos.

    desde já Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Irmão por favor, me responda para que eu possa entender: Como podemos ver na bíblia sagrada, Raquel foi Pastora de ovelhas, dai vais me dizer: Ela era pastora de animais, bicho, mas, a ovelha é uma tipificação dos servos de Deus, Davi também, de pastor de ovelhas foi levantado rei de Israel; as sete filhas de Jetro eram pastoras da casa do seu pai; da mesma forma não devemos esquece que Débora foi levantada juíza de Israel; ou será que juíza não era uma autoridade levantada por Deus;

    ResponderExcluir
  10. Concordo..

    http://agoraapocalipse.blogspot.com.br/2014/02/as-mulheres-caladas-na-igreja-como.html

    ResponderExcluir