domingo, 31 de março de 2019

O "EVANGELHO" CAMALEÃO


2 comentários:

  1. Paulo provou da verdade, quando compreendeu a verdade, a verdade que ele mesmo perseguiu, respirando ameaças e sentenças contra os escolhidos, sem saber que a verdade já o havia escolhido. Esse homem valioso para Deus, não sabia exatamente o seu valor, o blasfemador da verdade, se tornaria uma arma de justiça em favor da verdade, como ele mesmo diria " porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade" (2 Coríntios 13:8), por reconhecer que somente através a palavra o homem pode tanto conhecer a verdade, quanto conseguir a liberdade (João 8:32).

    O apóstolo camaleão da verdade usou as faces da verdade, para testemunhar sobre os propósitos de Deus:

    "Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais. E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei, Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." 1 Coríntios 9:16 a 32!
    O que importa realmente é Cristo e esse sim crucificado!.

    ResponderExcluir
  2. Irmão tudo o que vc falou no vídeo foi a revelação que o Senhor Jesus lhe deu ou foi sua inteligência humana?
    Porque nossa inteligência humana impede de o senhor Jesus trabalhar!precisamos da sabedoria de Deus!paz do Senhor Jesus !

    ResponderExcluir